3.5.11

.
"Eu sempre achei que o amor, que o grande amor fosse incondicional. Que quando houvesse um grande encontro entre duas pessoas, tudo pudesse acontecer. Porque se aquele fosse o grande amor, ele sempre voltaria triunfal. Mas nem todo amor é incondicional. Acreditar na eternidade do amor é precipitar o seu fim, porque você acha que esse amor aguenta tudo, então de um jeito ou de outro você acaba fazendo esse amor passar por tudo. Um grande amor não é possível, e talvez por isso é que seja grande, para que nele caiba o impossível."

Michel Melemede


Estes dias tomei consciência de que os sentimentos apenas não chegam! Fico na esperança que o tempo me prove o contrário mas... infelizmente cada vez mais percebo que gostar apenas não chega. Não quando tudo o resto que importa torce contra. Gostava tanto de me provar errada...

1 cício

Anónimo disse...

Concordo plenamente, o amor só não chega e não o digo porque me foi dito, mas sim porque já tive a prova disso. É engraçado, tem alturas da nossa vida que pensamos que para algo dar certo o mais importante é o sentimento, mas engane-se quem pensa assim, que quando só existe o amor e tudo à volta joga contra ele ,mais dia menos dia acaba por ser vencido.

Enviar um comentário