7.6.11

Um pouco menos especial por favor...

.
Sinto que vou ficar exactamente onde fiquei há dois anos... só que pior... ainda mais agarrada. Culpa minha que não resisto, culpa dos sentimentos que são avassaladores... culpa das circunstâncias que dificultam... e culpa tua que tens medo e não acreditas.
Estes dias estão a servir para que tome ainda mais consciência do quanto vai ser duro, do quanto vai magoar e do quanto vou sofrer. Para ti estes dias vão servir para perceberes que não sou assim tão indispensável à tua felicidade. Vais descobrir que o caminho mais fácil é mesmo isso, mais fácil, por isso mais apetecível e que fugir do mais difícil apesar de custar... é suportável.
E sei que nestes dias tenho que te permitir descobrir isto, e dói, dói tanto ser eu aquela que te mostra que afinal podes ser feliz sem mim. Mas tenho que o fazer... não me posso continuar a enganar e permitir que te enganes. Talvez por isso seja eu a que melhor te conhece como tu dizes. E se o sofrimento não é de todo evitável, pelo menos que o seja para um de nós.
Tomar consciência do que está a acontecer tráz uma tristeza que sufoca, deixa um vazio... frustra!
Sou demasiado especial... pois quem dera não ser se isso significasse poder estar contigo. E não tens razão quando dizes que cada vez acredito menos no que sentes por mim, acredito sim, mas não acredito é na tua capacidade de lutar por nós! E é isso, acima de tudo, que magoa e entristece!
Prova-me injusta e errada por favor!!!

0 cícios

Enviar um comentário