11.6.10

Há coisas que não se explicam, sentem-se!

.
Não sou de acreditar em vidas passadas, pré-destinações nem pressentimentos. Sou das que acreditam em coincidências. Mas... e como para tudo na vida existe um mas... contigo sempre senti algo que não consigo explicar nem racionalizar. A primeira vez que te vi sem te conhecer algo me fez pensar que te poderias vir a cruzar na minha vida e demorou apenas umas horas até que isso acontecesse. Não dá para descrever como o soube, apenas senti. A partir daí tudo surgiu sempre tão naturalmente e a amizade que construímos, para mim, sempre foi diferente das outras. Não que sinta por ti mais ou menos do que sinto por outras amizades mas é diferente. Como não sei, simplesmente sinto. Contigo existe uma cumplicidade diferente das outras, uma cumplicidade que não exigiu muito para que nascesse. Pode passar muito tempo, mas quando estamos somos como antes! Sempre achei que irias ser das que chegava mais longe no caminho que tinhas escolhido, a mais inteligente, a mais perpiscaz. Quando percebi que tinhas escolhido outro caminho, egoístamente falando, perdi um bocadinho do meu chão, perdi a minha colega, aquela que via e pensava nas coisas da mesma forma que eu, a que tinha os métodos mais parecidos aos meus, aquela com quem mais fácil era trabalhar.
Afastámo-nos mas o sentimento não se perdeu no tempo. Falo por mim quando digo que sinto agora o que sempre senti antes. Sinto-me próxima de ti de uma forma que nunca senti de outras amigas. Não consigo descrever que forma é, só sei que sinto e é diferente!
Daquelas que não consigo explicar!

Se conseguisse acreditar... diria que nos conhecemos de outra vida! Assim... fico feliz por aquele encontro à entrada do autocarro ter durado para a vida!!!


Sempre para Sempre!!!

0 cícios

Enviar um comentário