14.10.09

Decido...


Desisitir.... sinónimo para "não insistir", "não querer continuar", "abster-se"....

Às vezes surge-nos como o caminho mais fácil, aquele que acabamos por tomar quando, tal como diz o dicionário, não queremos continuar, não insistimos... não conseguimos continuar. As forças que nos são pedidas são muitas mais do que aquelas de que dispomos. Poderá dizer-se que não, que se quisermos mesmo muito teremos forças, que as encontramos onde menos esperamos.....
talvez. Se calhar desistimos quando o objecto da desistência é algo que não merece tanto esforço, que não compensa tamanha dedicação e sofrimento que o insistir nele acarreta. Talvez....

Duvido que exista alguém que nunca tenha desistido alguma vez de alguma coisa... ou porque quis, ou porque precisou ou porque simplesmente desvalorizou.
Erro? Fuga? Evitamento? ... talvez....

.... por agora, não por não querer continuar mas por não querer insistir decido abster-me... curiosamente não significa desistir mas garantidamente também não significa investir! Torno-me ainda mais passiva e simplesmente abstenho-me.
..... resta saber se por não ser importante ou, pelo contrário, ser demasiado importante e perceber que o investimento não será feliz.

Abstenho-me!

.

0 cícios

Enviar um comentário