1.9.09

O meu Anjo da Guarda


Não há dias nem locais marcados para se lembrar alguém, muito menos para lembrar alguém que foi das pessoas mais importantes da nossa vida. É com tristeza que se usa o verbo no passado, mas com um orgulho imenso por se ter podido compartilhar uma vida com esse alguém.

Lembrar a gargalhada.... aquela gargalhada que era inconfundível e ainda hoje faz e sempre fará eco na nossa memória, aquela gargalhada que só ela tinha, que só de lembrar arrepia e faz surgir um sorriso rasgado que só se esbate com a chegada das lágrimas aos olhos...
A tristeza pela ausência nos momentos mais importantes mas também nos mais insignificantes, o passar dos seus dedos pelo meu cabelo, o génio difícil mas o coração do tamanho do mundo, a boa disposição e o bom humor... a falta das conversas como garantidamente teríamos mas para as quais nao houve tempo, a falta do abraço de conforto.... a desilusão de uma vida prometida arrancada num momento.... a ausência dela em nós, a ausência dela na vida!
O arrependimento pela minha cobardia e egoísmo que impediu o adeus... mas talvez essa tenha sido a forma de nunca lhe dizer adeus... porque não, porque continua viva cá dentro... e porque agora sem motivo aparente mas também sem a necessidade dele um aperto no peito fez-me senti-la!

Naquele dia ganhei um anjo da guarda... um anjo que voou mas não sem antes me mostrar o que é ser uma pessoa corajosa, optimista, que ama a vida e que sempre que lhe é permitido tira partido dela, não sem antes se transformar no maior exemplo de como podemos sempre tudo, basta querer!
A vida ficou mais pobre.... os céus ganharam um anjo de cabelos louros, olhos azuis e um sorriso de encantar!



"And she said 'no need for goodbyes'
For we'd see her there in the skies where angels, angels fly
And now she's soaring up through the sky
And she takes us all in her flight
And she told us the reasons why Angels fly
Some summer days I can see her smile
In so many ways she's still alive
And the love that she gave I keep down inside
I'm keeping it safe 'til I learn to fly
And I feel she is still alive
Where Angels Fly, Angels Fly"
Angels Fly, Reamonn

0 cícios

Enviar um comentário