21.7.09

...hoje importa


"Porque para o bem e para o mal eu não sou como elas, eu não sou assim"

Esta sei que tocou, vi o sorriso (aquele que derrete), senti que tocou....! Esta é verdade!

Importa o presente, o que se sente, não as falsas promessas, as aparências... importa o que se está a viver, não o que se promete que se viverá... importa enquanto quiserem, enquanto todos quiserem.

Não encontro uma única relação que "inveje", que queira para mim... e nelas inevitavelmente observo o que de mal têm, aquilo que não suporto nem vou permitir que me aconteça.. porque a parte boa, essa... essa está implícita em qualquer relação, parte-se do princípio que existe e que é bom, nem faz sentido que de outra forma seja. Mas em todas elas vejo muitas coisas más e em nenhuma o balanço entre positivo e negativo dá positivo... É triste e assusta, assusta muito!

Por tudo isso e muito mais, não procuro o que é convencional, o que aceitável, o que é esperado, o que é certo... o que é falso. Procuro sentir o que sinto e continuar a sentir enquanto for bom, enquanto for apetecível... procuro apenas sentir!!! Sem que isso signifique que não o valorizo, muito pelo contrário, é apenas porque valorizo e muito, e porque só faz sentido se não for uma imposição, uma cobrança, só faz sentido se for uma vontade... enquanto for uma vontade!!!


"Para mim está bom como está!... [olhos nos olhos] .... Para mim também!"

....... é tudo o que importa!



0 cícios

Enviar um comentário