29.1.09

Perguntas sem resposta...


... há perguntas que nos atormentam uma vida... há aquelas perguntas que dávamos tanto para ver respondidas, que nos daríam tanta paz de espírito... e são precisamente essas as perguntas que não vemos respondidas... e o pior é que teriam que ser respondidas por pessoas que não se importam minimamente connosco, mas que também são as mesmas pessoas a quem nós demos tanta importância!
... que irónico... quem tem as respostas para as perguntas que mais queríamos ver respondidas é quem nos ignora de tal forma que simplesmente responder nem é opção... que irónico que quem tem o maior poder sobre elas nem perde tempo a pensar que talvez nós precisássemos ouvir! Algumas dessas detentoras de respostas gostam de se achar altruístas ao ponto de pensar que nos estão a fazer um favor ao não responder, porque a resposta só nos vai magoar... pergunto a essas pessoas... quem tem o direito de avaliar isso senão quem quer saber?? e se perguntou... é porque quer. Se se magoar.... problema da pessoa, só dela. Mas se pergunta..... quer saber!
... mas a verdade... nem perdem tempo a pensar que talvez nós precisemos de saber, pura e simplesmente ignoram.
E o curioso é que apesar de sabermos que nunca veremos respondidas algumas das nossas perguntas... acalentamos sempre esperança de que talvez um dia... quem sabe.... alguém responda! Quando na verdade... sabemos que nunca vamos saber....




"Ficas eternamente responsável por tudo aquilo que cativas"
Principezinho
Antoine de Saint-Exupéry



0 cícios

Enviar um comentário